sábado, 18 de setembro de 2010

Triste???

Alguém já reparou como às vezes chegamos tão perto da tristeza, da decepção ou mesmo da depressão?
E aí? O que fazer?
O que faz com que alguns se entreguem e outros não?
Onde fica essa tênue linha que separa um momento de dor de uma depressão?
O que fazer pra resistir a tentação de passar o dia na cama, sem nada fazer...
Ou de chorar...e não ver ninguém...ahhhh Vida...como nos sentimos tentados a te levar de qualquer jeito!!!
Mas aí, vamos lá no fundo do nosso ser, e retiramos forças, nem sabemos bem de onde ela vem...
mas o que importa? O importante é que essa força existe!!!
Aí descobrimos que tamanha tristeza foi porque nos abandonamos... deixamos de fazer o que gostamos,
ficamos nos segurando pra não falar...aí tudo acontece, e você cada vez mais triste!
Até tomarmos uma decisão!
Aconteça o que acontecer, eu estou do meu lado!
Que me importa se o outro me acha feia, desinteressante ou boba... o que eu acho de mim?
Sejamos honestos, os outros não podem ter tanta importância assim!
como já dizia a canção "...levanta, sacode a poeira, dá a volta por cima..."
E vamos lá...seguindo em frente, porque nessa vida, tudo é transitório, e as pessoas vem e vão,
e só quem fica conosco vinte e quatro horas por dia, durante toda a eternidade somos nós mesmos!


Bjos...bjos...








Nenhum comentário:

Postar um comentário