segunda-feira, 13 de setembro de 2010

Saudade!

O que é saudade?
Li outro dia uma definição que é a que mais me agrada:
"Saudade é o amor que fica!"
E acho que estou cheia desse amor...
Tenho saudade do meu cão que se foi...
Tenho saudade dos meu avós...faz tanto tempo e vô é vó são melhores que chocolate!
Tenho saudade do meu pai...e lá se vão 27 anos!
Tenho saudade dos meus irmãos...que ainda estão aqui, mas em pedaços...
Dos meus amigos e amigas que não vejo há tempos!!!
Saudade de mim... de quem eu era e do quanto acreditava nas pessoas!!!
Mas, não estou triste com toda essa saudade... com todo esse amor que ficou!
Pelo contrário... como é bom ter vivido tantas coisas pra poder ter saudade!
E agora pego todo esse amor e divido com as pessoas que me cercam!
Meus bichinhos, minhas plantas, meus filhos, meus amigos, marido, e claro
por mim mesma!
E então eu agradeço a vida!
Pela oportunidade de sempre sentir saudade!

Bjos...bjos...

Nenhum comentário:

Postar um comentário