sábado, 30 de outubro de 2010

MEU REPÚDIO PESSOAL A DILMA ROUSSEF

Este blog não foi feito com a intenção de discutir politíca, mas preciso deixar registrado o meu REPÚDIO PESSOAL A DILMA ROUSSEF e a tudo o que ela e o atual PT representam.
Não vou falar aqui sobre essa mulher ter sido ou não terrorista, apoiar o aborto, mentir sobre a sua religião, aqui falo apenas sobre fatos, e contra esses não existem argumentos.
Primeiro, essa pessoa que vemos na TV não existe, foi inventada por um partido tão corrupto quanto grotesco. E por que a inventaram? Oras porque nenhum dos grandes estavam limpos o suficiente para por a cara na frente da população.
Ou será que José Dirceu? Genoíno? e todos os recebedores de mensalões e mensalinhos arriscariam? Não,é mais fácil colocar uma pessoa desconhecida e fazer dela uma marionete nos próximos quatro anos!
Cadê o Lula de 2002 que era contra o assistencialismo e lamentava-se por um país onde o povo, ou boa parte dele pensava com o estômago?
Desculpe-me todos que gritam como o PT tem sido bom para o povo, não consigo enxergar...vamos aos fatos:
O Brasil cresceu sim, mas cresceria de qualquer forma, houve um crescimento geral na economia, o Lula teve sorte, pegou a casa arrumada,  ou alguém não se lembra da inflação? Quem controlou a inflação? Quem fez o Plano Real? Que aliás o Lula Molusco disse na TV que não duraria um ano!
Quem se lembra quanto custava uma linha telefônica? E o celular?
Vamos a outro fato, o bolsa família já existia, começou com o bolsa escola do José Serra, depois Marconi Perillo do PSDB de Goiás, implantou o bolsa família e propôs ao Presidente Lula que adotasse para o restante do país, inclusive o dignissímo presidente agradeceu publicamente o Governador Perillo, que um tempo depois foi considerado inimigo do Presidente por denunciar corrupção no Governo Lula.
E o que dizer do envolvimento de Dilma Roussef nos escândalos da Casa Civil, enquanto isso José Serra tem em sua biografia a honra de ter sido considerado pela ONU o melhor Ministro da Saúde que o País já teve, ou vai dizer que os genéricos não ajudaram nem um pouquinho a melhorar a vida das pessoas??? Nossa política de tratamento da AIDS era referência para o mundo, foi levada para outros países!
E por que escrevo tudo isso?
E por que quero que todos saibam pra onde vai o meu voto?
Porque tenho filhos, e quero olhar nos olhos deles e dizer que fiz a minha parte, que fui contra a mentira, a corrupção, que não me vendi por esmola, que tenho vergonha de um presidente que vai a público escarnecer uma pessoa que foi hostilizada, atacada, e mesmo que a tal bolinha fosse de algodão não diminuiria o peso da agressão, ou nossos pais não nos ensinaram a respeitar o próximo, principalmente quando for uma pessoa mais velha? Os meus me ensinaram! E por isso me senti agredida pelos bandidos que agrediram o Senhor José Serra!
E mesmo sabendo que as chances desse homem de bem são poucas, reitero aqui o meu repúdio pessoal a Dilma Roussef, Lula, José Dirceu, Genoíno, Erenice e a todos os Ptralhas!

Cláudia Cabral