segunda-feira, 1 de março de 2010

VIDA!!!

A vida muitas vezes dá grandes reviravoltas...
Você pensa que tudo esta pronto, certo, no lugar... e algo acontece!
Como assim mudar toda a minha rotina?
Meus horários, meus costumes e compromissos!!!
Primeiro vem a raiva!
Quem é você que se acha no direito de fazer as coisas sem pensar no meu bem estar?
Eu pensei que tinha alguma importância...
Depois vem a aceitação!
Ok, o que não tem remédio, remediado está!
Vamos seguir em frente...vou me reorganizar e tudo vai dar certo!
Mas, o mais importante, é quando vem o agradecimento!
Sim, e este chega juntinho com o entendimento...
A vida é feito de ciclos, de mudanças, sem isso não crescemos...
Alguns vão embora, outros chegam, saí de um emprego, ok, em algum lugar tem outro!
Cada fase da vida tem uma beleza, e que bom!
Como o aluno pode ir para o estágio seguinte, se não acabar esse?
Como podemos aprender algo ou expandir nossos limites se ficamos parados?
Ás vezes nos acomodamos, muito, e não temos coragem de tomar uma iniciativa, ficamos presos aos senões da vida!
E senão der certo...
E senão for o melhor...
E como vamos saber?
Aí vem a Vida, te tira da poltrona do comodismo e te fala:
-Segue em frente...levanta!
-A vida tá aí...vai ficar só assistindo?
E o que acontece depois?
Raiva, aceitação e enfim o entendimento de que era necessário!
Todas as pessoas que passam pela minha vida, independente do tempo que ficam,
tem sua importância, e seguir em frente com alegria não diminue em nada a importância que tiveram,
apenas mostra que aproveitei cada minuto que pude, e que por isso mesmo estou pronta para a próxima!
Agradeço a Vida, que tem sempre me mostrado o melhor caminho!
Não totalmente seguro e sem tropeços, mas com certeza com as mais belas paisagens!

Bjos...bjos...

Nenhum comentário:

Postar um comentário