quinta-feira, 28 de janeiro de 2010

Você precisa de quê???

Eu preciso de amor...
Amor em todas as suas formas!
Mas, mais que o amor que vem de fora,
Eu preciso do meu amor!
Sim, do meu amor por mim...mas também do meu amor a todos e a tudo!
Eu me alimento do meu amor, e quanto mais eu me dou e dou aos outros o meu amor,
mais eu o tenho!
Eu amo cada minuto do meu dia, e cada amigo, e cada animal...ahhh... e eu amo flores!
Música, como viver sem?
Livros? Fazem parte de mim...
Não gosto muito de TV, mas compenso com os filmes que assisto!
Eu preciso também de gentilezas...
Ahhhh... se as pessoas fossem mais gentis!!!
Um sorriso, um bom dia, um olá...
Fazem uma enorme diferença!
E eu também sou gentil comigo!
Eu preciso de bom humor!
A vida com bom humor, fica mais leve!
Aí você vai me dizer que a vida não é um mar de rosas!!!
A sua não sei, a minha é...linda, perfumada...às vezes com alguns espinhos,
mas e daí? Eles fazem parte! E me ajudam a dar valor ao que não me machuca!
Eu quero o amor, o sorriso, a beleza, a luz...e não me contento com menos!
E você?
Precisa de quê?
Da minha parte te dou meu olá, meu amor e meu sorriso!
Bjos...bjos

Nenhum comentário:

Postar um comentário