sexta-feira, 29 de janeiro de 2010

Perdão!!!

O que é perdão?
Não esse perdão que todos falam!
O que significa perdoar?
Pra mim, e vejam bem, é a minha opinião, perdoar é nada mais do que libertar-se
Enquanto estou presa a uma situação, ou pessoa, remoendo um acontecimento que pra mim foi ruim
não consigo caminhar...e alguém já notou que toda vez que relembramos um "desaforo" que nos foi
feito, sofremos de novo!
Quando perdôo alguém, do fundo do meu coração, estou rompendo esse laço invísivel que criei,
Vou parar de reviver essas emoções que me fazem tão mal!
Pode ter certeza quem mais vai se sentir bem com o seu perdão é você mesmo!
E você não precisa ir falar com a pessoa...
Eu posso perdoar uma pessoa e não querer mais falar com ela!
Não preciso ser amiga, só a perdoei...
E quando consigo olhar o passado sem mágoas, posso caminhar, não preciso toda hora
para pra olhar e sofrer...vou em frente!
Mas, no fundo, o mais difícil é perdoar a si mesmo!
Então aqui vai um exercício
Sente-se confortavelmente e feche os olhos.
Imagine-se em um teatro, e você está na platéia,
a pessoa que entra no palco, é aquela que você tem mais ressentimento.
Imagine uma porção de coisas boas acontecendo com ela!
Veja-a sorrindo e feliz!
Pense nela assim por um ou dois minutos, depois coloque você no palco
repita o exercício, imagine-se sorrindo e feliz!
Tome consciência de que a abundância do Universo está dísponivel pra todos nós!
Faça esse exercício pelo menos uma vez por dia, pode-se imaginar cada dia uma pessoa diferente.
E livre-se de um câncer no futuro!
bjos...bjos...

Nenhum comentário:

Postar um comentário