sexta-feira, 22 de janeiro de 2010

Você é a causa de tudo!

Aiaiai...esse assunto ...acho que muita gente não gosta de ouvir isso: " Você é a causa de tudo!"

Como assim?
Acha que eu sou a causa do que acontece de ruim comigo mesmo?
Sim!
E o destino?
Ele embaralha as cartas, mas quem joga é você!
Qual o sentido da nossa vida se tudo o que acontecer nela for consequência da ação do
destino, dos nossos pais, das pessoas que convivem conosco?
Se tudo é fatalidade, se tudo já está escrito, sentem-se e aguardem os acontecimentos...
Nossa mente tem diferentes níveis, mas não tem limites!
Somos capazes de criar uma doença, e sim, uma cura também!
Sua vida e o que acontece nela é você quem cria!
Ahhh...mas quem quer ficar doente?
Conscientemente, ninguém!
Mas, se analisarmos o que fazemo e como nos tratamos...
Somos educados desde cedo a sermos bonzinhos com os outros, a respeitarmos os outros,
e nós? Quando vamos ser legais com a gente mesmo? Quando vamos nos respeitar?
Damos um poder enorme para as pessoas que fazem parte do nosso dia a dia, e ficamos sem poder nenhum!
E quando estamos sem poder, não tomamos posse do nosso corpo, nem da nossa mente, e quando não se toma posse, alguém toma, pode ser uma energia intrusa, seu marido, sua mãe, seus filhos...esses pensamentos depressivos que temos, muitas vezes, são pensamentos ou energia de outros tentando tomar posse do que é seu!
Aí vem a depressão, a síndrome do pânico, como também vem os problemas estomacais, em mulheres então, hum...como sofre o útero, em tantas pessoas as inflamações de garganta!!!
Então como todos nós precisamos nos conhecer, porque só o conhecimento liberta, vou à partir de agora
colocar umas dicas sobre os chakras, como desbloqueá-los com florais, aromas, exercícios, pedras...
Então, estarei aqui...não ajudando ninguém, e sim ajudando a mim mesma, pois só falamos aquilo que precisamos ouvir!
A lição sempre é nossa!

2 comentários:

  1. Amiga
    O que eu poderia achar? Que você é uma pessoa especial, que possui uma energia e sabedoria intensa que realmente nasceu para ajudar o próximo. Esta é a máxima da caridade cristã, voc~e realmente vive s sabedoria divina, amai o próximo como a si mesmo e perdoar aqueles que o ofendeu. Eu só poderia agradecer a Deus de ter ao meu lado uma amiga tão especial como vc. Se blog está demais! Parabens, Amiga Querida!!!

    ResponderExcluir
  2. Obrigada amiga!

    Eu é que agradeço.
    Aprendo muito com as minhas amigas queridas!

    ResponderExcluir