terça-feira, 19 de janeiro de 2010

Boas vindas

Como ou o que postar a primeira vez em um blog?
Hummm...deixe-me ver!!!
Já sei!
Vou me dar as Boas Vindas!
Olá Cláudia, seja muito bem vinda nesse novo mundo ( novo pra vc, diga-se de passagem)
Ohhh! Obrigada...acho que com o tempo vou me habituando.
Assim espero!
Daqui em diante vou dividir o que aprendo, o que leio ou o que penso que sei!
Sim, penso apenas, pois sempre que penso, descubro que não sei ainda, e
talvez nunca saiba!
Meus assuntos prediletos que provavelmente serão postados aqui?
Chakras, aromaterapia, cromoterapia, viagem astral, intuiçao, metafísica...misticismo em geral!
Ahhh!!! Dependência quimica também será por vezes abordada, obesidade também...
Não, não sou obesa nem dependente...mas gostaria que ninguém fosse!
Conheço de perto as dores e aflições.
Então...mãos a obra e boa sorte!

Nenhum comentário:

Postar um comentário